Ranchão dos Imóveis

Escarpas do Lago

Corretor Responsável: Elei José

Creci: 16337

Fones

(37) 3326-5250
(37) 9902-4955
(37) 9137-9555

Atendimento online por MSN

MSN: faleconosco@icapitolio.com.br

Ranchão dos Imóveis Escarpas do Lago: ICAPITOLIO. Aluguel e venda de casas e lotes em Escarpas do Lago. E ainda ranchos, terrenos, chácaras, sítios e fazendas em toda a região do Lago de Furnas.

Buscar por Referência


pesquisar






outras cidades

clique abaixo para ver todos os imóveis

Nenhum imóvel encontrado com a referência 511

clique acima para ver todos os imóveis

QUEM SOMOS

Corretor de imóveis autônomo, CRECI 16337-MG, Elei José da Silva é formado em Sistemas de Informação pela Universidade de Franca/SP. Analista de Sistemas, especializou-se em Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Web Sites. Nasceu aí o site Icapitolio.Com.Br, aproveitando o grande potencial de Escarpas do Lago e do Lago de Furnas.

Trabalhando sempre com ética e honestidade, o site cresceu e hoje ocupa o primeiro lugar em todos os rankings da internet

Atualmente, possui cadastrado imóveis de todos os seguimentos e regiões, mas a concentração principal são casas e lotes para aluguel e venda em Escarpas do Lago, e ranchos ao longo do Lago de Furnas, na região de Capitólio.

Mas também há imóveis a venda nas regiões de Guapé, Carmo do Rio Claro, Piumhi, Pimenta, Vargem Bonita, São Roque de Minas e outras regiões de Minas Gerais e interior de São Paulo.

Além das casas e lotes, há ainda chácaras, ranchos, fazendas para cultura, fazendas para gado de corte e gado leiteiro, fazenda para cana, café, milho etc.

Em dezembro de 2009, inaugurou-se o escritório próprio em Escarpas do Lago, na Praça Central de Escarpas, no antigo Restaurante Ranchão. Surgiu então o nome Ranchão dos Imóveis Escarpas do Lago

Estando em Escarpas do Lago, não deixe de nos fazer uma visita e tomar um café conosco. Teremos imenso prazer em lhe atender pessoalmente.

Estando aqui em nosso site, navegue livremente que encontrará o imóvel, que encontrará o lazer e o investimento que procura.